Notícias

Bebê com três dias de vida levanta a cabeça e engatinha [vídeo]

Mãe da menina diz que filha, que agora tem três meses, deve começar a andar em breve

Uma bebê recém-nascida deixou a família surpresa ao levantar a cabeça e engatinhar no terceiro dia de vida. O momento, que ocorreu ainda em uma maternidade, nos Estados Unidos, foi gravado pela mãe da menina. Samantha Mitchell, de 34 anos, compartilhou o vídeo nas redes sociais e o registro viralizou esta semana.

@samantha_elizabeth__ I still cant belive this happened… #baby #babytiktok #crawlingbaby #talkingbaby #tummytime #3daysoldbaby #3daysold #nyilahdaise ♬ original sound – samantha_elizabeth__

À imprensa internacional, ela disse ter sido babá durante a maior parte da vida, com “mais de 20 anos de experiência com crianças”. Mesmo assim, ressaltou nunca ter visto algo parecido. A bebê, chamada Nyilah Daise Tzabari, nasceu em 27 fevereiro deste ano, com três semanas de atraso. Naquele dia, Samantha contou que correu para registrar o momento, já que ninguém acreditaria se ela não mostrasse.

— O vídeo foi feito quando Nyilah não tinha nem três dias completos. Ela tinha dois dias e meio — disse Samantha. — Minha mãe estava comigo na sala e ela disse que eu deveria gravar o momento. Ninguém teria acreditado em mim sem as imagens. Meu noivo não estava na sala e sei que, se eu não tivesse filmado, ele não teria acreditado.

Bebê com apenas três dias de vida levanta a cabeça e engatinha nos EUA

Os bebês geralmente começam a engatinhar entre os seis a nove meses de idade, estágio que não dura muito até que as crianças comecem a andar sozinhas. Hoje, porém, Nyilah tem três meses e já está em pé com apoio. Para Samantha, não deve demorar para que ela comece a andar, já que ela está sempre “se segurando e tentando levantar”.

— Eu achava que suas ações eram normais até outras pessoas dizerem que não eram — disse Ofer Tzabari, pai da menina. — Ela é uma bebê sorridente e feliz, ri o tempo todo. No segundo em que você sorri para ela, ela começa a sorrir de volta. Espero que os registros dela deixem as pessoas felizes também.

O Globo

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios