Notícias

PCPR prende casal suspeito de feminicídio ocorrido em Janiópolis

Vítima, que mantinha um relacionamento amoroso com o casal, teve o corpo enrolado em um cobertor e escondido em uma geladeira da própria residência 

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um casal, de 27 e 29 anos, suspeitos do feminicídio de Vanusa Pereira da Silva, de 25, ocorrido no dia 7 de dezembro de 2022, em Janiópolis, região Oeste do Estado. As capturas foram realizadas na manhã desta sexta-feira (5), em Santa Tereza do Oeste. 

De acordo com o delegado da PCPR Saulo Cerqueira, a motivação do crime está ligada a ciúmes dos suspeitos com a vítima. Eles possuíam um relacionamento amoroso à três. 

“Iniciamos as diligências e identificamos os envolvidos no crime, que além do casal, tem mais uma pessoa suspeita. As investigações continuam com o intuito de localizar o terceiro suspeito e esclarecer por completo os fatos”, complementa Cerqueira. 

AÇÃO- Durante os cumprimentos dos mandados de prisão, o homem, de 27, também foi autuado em flagrante por cárcere privado. A PCPR apurou que a mulher, de 29, estava com ferimentos na perna e sendo ameaçada pelo indivíduo para não se entregar à polícia. 

Ambos foram encaminhados à cadeia pública de Cascavel. Eles foram indiciados por feminicídio, e caso sejam condenados, pode pegar de 12 a 30 anos de reclusão. 

CRIME- Na ocasião do fato, Vanuza foi atingida com golpes de madeira na região da cabeça. Na sequência, os suspeitos enrolaram o cadáver em um cobertor com pó de cal, para diminuir o odor, e ocultaram na geladeira da própria residência da vítima. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra este tipo de crime. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia. 

Fonte: PCPR

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios