NotíciasVídeos

Em SC, homem apanha de cinta de funcionário da prefeitura durante sessão na Câmara de Vereadores; assista

Episódio aconteceu em um município catarinense e repercutiu nas redes sociais

Um homem foi agredido com cintadas por um funcionário da Prefeitura de Pedras Grandes, no Sul do Estado. A confusão aconteceu nessa segunda-feira (15) durante sessão na Câmara de Vereadores do munícipio, que chegou a ser interrompida por conta do quebra-quebra.

Imagens da agressão repercutiram nas redes sociais. O homem que aparece apanhando com o acessório, mais cedo, já havia sido alvo de um boletim de ocorrência, registrado pelo prefeito Agnaldo Filippi (PP), após uma confusão em uma escola da cidade.

Episódio aconteceu na Câmara de Vereadores do município – Vídeo: Divulgação/ND

Conforme exposto pelo prefeito, o cidadão entrou em uma unidade escolar recém-inaugurada, na comunidade do Ribeirão da Areia, e fez vídeos e imagens do interior. O fato gerou preocupação entre as mães, que denunciaram o episódio à prefeitura, com medo depois do ataque a creche em Blumenau.

Escola recém-inaugurada na comunidade do Ribeirão da Areia – Foto: @AgnaldoFilippi/Facebook/Divulgação/ND

“Achamos muito estranha a atitude dele, porque, embora seja adversário politico, não tem filho que estuda naquela instituição. Por isso, registramos um BO para que a polícia investigue por que ele entrou, por qual motivo”, explicou o prefeito ao blog.

Agnaldo também afirmou que a confusão na Câmara de Vereadores e a ocorrida na escola são situações desconexas, apesar de o homem ter ido ao Legislativo para comentar sobre um embate com o prefeito, cujo tema foi o reforço na segurança da creche onde o filho frequenta.

“Não tem relação. Houve uma confusão entre um funcionário do pátio de obras e esse cidadão. Um problema particular entre eles, que nem sei o motivo”, esclareceu.

Via: ND+

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios