Notícias

Sete homens são presos em Janiópolis e Mamborê pela morte de taxista de Palotina

Carro foi localizado em Moreira Sales. Presos foram transferidos para Delegacia de Campo Mourão

O taxista Clóvis dos Santos (foto), de Palotina, teve seu veículo roubado por ladrões no sábado (15). Em seguida ele foi assassinado no meio de uma plantação de milho, naquela cidade e seus documentos foram jogados na rodovia, o que fez a polícia registrar um boletim de ocorrência de seu desaparecimento.

Na manhã de domingo, 16, a polícia obteve a informação de que o telefone celular do taxista estava em Janiópolis e um homem que estava de posse do celular foi preso e um adolescente apreendido.

A partir destas prisões, outros cinco suspeitos de terem participado da morte do taxista foram localizados no distrito de Guarani, em Mamborê. Na sequência, o corpo foi encontrado em Palotina, no meio da plantação de milho.

O carro do taxista foi localizado e recuperado na região de Moreira Sales. Segundo o delegado de polícia de Mamborê, Anderson Romão, todos os sete suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Campo Mourão.

A morte do taxista gerou grande comoção na cidade de Palotina, que desde o sábado acompanhava os trabalhos para a sua localização.

Fonte: Goionews (com Correio do Ar)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios