Notícias

‘Pânico na areia’: banhistas ficam horrorizados ao encontrar tênis com pé decepado em praia

A polícia continua com investigações para encontrar o resto do corpo que criou pânico em banhistas

O sentimento de pânico se instaurou em uma praia em que banhistas encontraram um tênis na areia de Petone Beach, na Nova Zelândia, com um pé ainda no calçado na manhã do último sábado (25). A cena horripilante deixou as pessoas assustadas e buscas pelo resto do corpo começaram desde então.

O tênis foi levado pela água e encontrado na costa, um local popular de mergulho, e acabou por reunir diversos banhistas. O achado “bizarro” foi reportado para as autoridades da região, que iniciaram uma busca pelo resto do corpo.

O sargento Steve Williamson explicou que a parte do corpo não está sendo tratada como uma evidência de assassinato. Apesar disso, as buscas continuam pela praia e também nas águas da região, mas nada foi encontrado até o momento.

Mesmo com a investigação, os residentes ainda estão preocupados com o possível aparecimento do outro pé ou até do resto do corpo. Os frequentadores da praia também não se sentem tranquilos em voltar ao local após o achado perturbador.

“Nós trazemos nossos filhos aqui. Você não tem certeza se vai encontrar o outro”, falou um banhista ao Metro News.

Outro morador refletiu como o incidente deixou a comunidade aflita: “É muito preocupante para a comunidade. Temos velhinhas que moram ao nosso lado e estamos muito preocupados agora, com o que vem a seguir”.

Em 2021, um popular tiktoker, desenvolveu uma teoria sobre o aparecimento de pés decepados em praias, o que é bastante comum no Canadá e Estados Unidos. Segundo o Dr. Raj, os achados podem ter a ver com pessoas que morrem em praias (afogadas, por exemplo) e são devoradas por necrófagos, que deixam os pés por último.

ND+

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios