Notícias

Leilão dos Correios com 50 mil itens muda de data; veja como participar

Entre os itens mais cobiçados estão celulares, notebooks e drones

leilão de 50 mil itens de refugo dos Correios terá uma nova data. Segundo as informações divulgadas pela estatal, o evento mudou do dia 2 de maio para o dia 17 de maio, uma quarta-feira.

Vale lembrar que serão seis lotes leiloados, ou seja, os produtos não serão oferecidos individualmente. Os valores mínimos partem de quase R$ 2,5 mil e passam dos R$ 250 mil. 

Entre os itens mais cobiçados estão celulares, notebooks e drones. Dois lotes são justamente de smartphones e acessórios; outros dois contém produtos de informática; já os restantes têm itens diversos (instrumentos musicais, equipamentos hospitalares e mais).

O que é um objeto de refugo?

Após diversas tentativas de entregas sem sucesso, a encomenda esquecida pode se tornar um objeto de refugo caso não seja retirada pelo destinatário ou remetente.

Caixas de celulares e acessórios leiloados pelos Correios
Leilão dos Correios será online e propostas devem ser enviadas até 2 de maio (Imagem: Divulgação/Correios)

Como participar do leilão dos Correios

Tanto pessoas físicas como jurídicas podem participar, baste se cadastrar no Licitações-e. O leilão será 100% online e as propostas devem ser enviadas até o dia 17 de maio, às 8h.

Para participar, siga os passos abaixo:

  1. Primeiro, acesse o portal Licitações-e;
  2. No campo “Nº Licitação”, digite 994627;
  3. Clique em “Opções” e depois em “Listar documentos”;
  4. Os detalhes dos objetos do leilão serão exibidos na tela.

O edital do leilão dos Correios pode ser visto aqui. Para isso, como no exemplo abaixo, clique em “Outras pesquisas” na barra lateral e digite o número da licitação: 994627.

Imagem: Reprodução

Quem estiver interessado também pode conferir os produtos pessoalmente antes do leilão no endereço rua Mergenthaler, 592, bloco 3, 3º Andar, Vila Leopoldina, São Paulo (capital). Vale destacar que é preciso agendar a visita das 8h às 11h ou 14h às 16h pelo telefone (11) 4313-8085. 

Olhar Digital

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios