Juíza colombiana é suspensa após aparecer fumando de calcinha na cama em audiência virtual; assista
Vivian Polania, de 34 anos, é conhecida por compartilhar fotos sensuais nas redes e não percebeu que sua câmera tinha ligado; ela disse que teve um ataque de ansiedade e por isso precisou se deitar
Vivian Polania, uma juíza colombiana, foi suspensa por três meses após aparecer seminua fumando na cama durante uma audiência virtual. A mulher de 34 anos já acumula algumas polêmicas por causa das fotos sensuais que compartilha em seu perfil nas redes sociais.
As informações foram publicadas pelo New York Post e pelo site colombiano Semana. A Comissão Judicial Disciplinar anunciou a punição à profissional e disse que ela violou vários regulamentos administrativos. Assista ao momento no final da matéria.
A audiência ganhou as manchetes na Colômbia e se espalhou pelo mundo depois que Vivian foi flagrada aparentemente de calcinha enquanto fumava um cigarro. A juíza julgava um caso relacionado a um carro-bomba contra uma brigada do exército na cidade de Cúcuta, em junho de 2021.
Vivian manteve sua câmera desligada por quase uma hora até cometer o deslize, quando foi vista em estado pouco profissional para o que exigia a situação. Ao notar o vacilo, rapidamente desligou a webcam. Na decisão da comissão que a julgou, ela estava “deplorável” e parecendo “descabelada com olhos sonolentos”.
“Tal situação não condiz com o cuidado e respeito com que um juiz da república deve administrar a justiça, denotando uma clara falta de respeito por parte da funcionária”, diz trecho da decisão. Ela foi suspensa por três meses e não será remunerada no período.
Vivian Polania se defendeu, negou que estivesse seminua e disse que precisou se deitar porque sofreu um ataque de ansiedade e ficou com a pressão baixa. Ela também se disse extremamente sobrecarregada, resultando em problemas de saúde mental.
A juíza já ganhou as manchetes em outras oportunidades por causa das fotos sensuais que compartilha em seu perfil no Instagram, onde acumula quase 400 mil seguidores.
Veja o vídeo:
En un video que circula por WhatsApp se ve a la jueza Vivian Polanía (trabaja en el Palacio de Justicia de Cúcuta) atendiendo una diligencia judicial en su cama, semidesnuda y fumando. No sé si esto pueda acarrearle alguna sanción, pero al menos el escándalo ya está servido. pic.twitter.com/9rgNx4C6pV
— Manolesco (@jhonjacome) November 17, 2022