Notícias

Investigador da Polícia Civil de Maringá é encontrado morto

Vítima foi identificada como Ricardo Seki de Morais, de 44 anos; a princípio ele faleceu por causas naturais

A Polícia Civil (PC) de Maringá está de luto, por conta do falecimento do Investigador Ricardo Seki de Morais, de 44 anos. O policial foi encontrado morto neste sábado (22) na própria casa, a princípio ele faleceu por causas naturais.

Ricardo era divorciado e pai de um menino. O investigador trabalhou por um bom tempo na Divisão de Furtos e Roubos da 9° Subdivisão Policial (SDP), e ultimamente estava trabalhando no plantão da Delegacia. Segundo informações, ele era muito querido pelos colegas de profissão.

O Sindicato das Classes Policiais Civis do Paraná 9SINCLAPOL) emitiu uma nota lamentando a morte do Investigador.

NOTA SINCLAPOL

“É com profundo pesar que o SINCLAPOL-PR informa o falecimento do INVESTIGADOR DE POLÍCIA da 9ª SDP de Maringá, Ricardo Seki de Morais, neste sábado (22). Os colegas, associados e toda a diretoria executiva do sindicato prestam as mais sinceras condolências e solidariedade aos familiares e amigos!”

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) também se manifestou por meio de nota na tarde deste sábado.

NOTA PCPR

“É com profundo pesar que a Polícia Civil do Paraná (PCPR) informa o falecimento do investigador Ricardo Seki de Morais, de 44 anos, ocorrido neste sábado (22).
O investigador de polícia entrou na instituição em 2010. Atualmente, estava lotado na Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos de Maringá.
A PCPR expressa suas condolências e todo apoio aos familiares e amigos neste momento de dor.”

Via: Plantão Maringá

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios