Eles são irracionais mesmo? Um gatinho machucado, sem dono, foi até uma clínica veterinária para pedir ajuda médica. E mais: ele esperou como se fosse um humano por sua vez na fila.
A clínica é bastante conhecida na região e os bichanos sempre entram acompanhados de seus donos. No entanto, o caso impressionou pela atitude peculiar e muito inteligente desse gatinho.
O vídeo da agência de notícias viralizou nas redes sociais e a boa ação dos funcionários da Duru Veterinary Clinic, na Turquia, foi aplaudida por diversos internautas. Com mais de 9 mil visualizações no Facebook, a história do gatinho pedindo ajuda conquistou a todos!
Felino ferido
Não se sabe o que passou na cabeça do gatinho machucado. Ele estava com uma das patinhas machucadas e apresentava dificuldade para andar. Tadinho!
Foi então que ele marchou, mesmo com muita dor, até a clínica veterinária. O vídeo flagrou o felino atravessando uma rua movimentada para chegar até a porta do estabelecimento.
Alguns funcionários estavam sentados na porta quando perceberam o felino se aproximando sozinho.
Eles viram que o bichano precisava de ajuda e não hesitaram em prestar atendimento veterinário ao animal.
“Eles imediatamente intervieram e trataram o pé do gato ferido”, relatou a agência de notícias Orhangazi TV, na Turquia. “Foi informado que o gato, que foi tratado na clínica veterinária onde chegou por conta própria, estava bem de saúde”.
Aplausos na web
O vídeo que mostra a ajuda dos veterinários encantou os internautas:
“Gostaríamos de agradecer muito à Duru Veterinary Clinic, e parabenizá-la por sua gentileza com o gato de rua”, escreveu uma seguidora.
Muitas pessoas se surpreenderam com o instituto de sobrevivência do animal e até cogitaram que os animais são mais inteligentes do que pensamos.
“Foi dito que os animais têm mentes e não têm ideias, agora eles têm ideias”, comentou outra.
No fim das contas, a agência de notícias informou que o gatinho machucado ficará na clínica até se recuperar e depois será posto para adoção!
Assista:
Via: Só Notícia Boa (com informações da OrhangaziTV)