Notícias

Após parada para xixi à beira de estrada, homem viaja sozinho por 160km sem perceber que havia esquecido a esposa

Incidente ocorreu de madrugada na Tailândia. Mulher teve que andar 20km até conseguir pedir ajuda

Boontom Chaimoon, de 55 anos, e sua esposa, Amnuay, de 49, estavam viajando de carro até Maha Sarakham (Tailândia) quando ele decidiu fazer uma parada à beira de uma estrada para aliviar a bexiga, por volta das 3h.

O marido fez xixi ao lado do carro. Mas a esposa resolveu também fazer o número 1. Com vergonha, entretanto, ela entrou na mata para se aliviar.

Como acabou logo, Boontom entrou no carro, ligou o motor e acelerou. Só após dirigir por 160 quilômetros, o tailandês percebeu que estava sozinho no veículo. A explicação: a mulher estava deitada no banco de trás desde o início da viagem. Então, ao entrar no carro após fazer xixi, o motorista presumiu que lá ainda estivesse Amnuay e foi embora.

Quando Amnuay saiu da mata tomou um susto: estava abandonada no meio do nada, de madrugada. Alertado por policiais bem depois, Boontom pegou um retorno às 8h e foi buscar a sua consorte, com quem está casado há 27 anos. Ela havia caminhado 20 quilômetros para pedir ajuda.

Amnuay Chaimoon entra em picape após ser esquecida pelo marido, Boontom — Foto: Reprodução

De acordo com testemunhas, Amnuay entrou no carro sem dizer nada. Eles ainda estariam juntos, segundo o “Times Now”.

O episódio ocorreu no fim de dezembro do ano passado. Porém, recentemente, o caso voltou a repercutir nas redes sociais.

Via: Page Not Found/Extra

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios