Lance ocorreu durante a partida entre Colón x Independiente pelo Campeonato Argentino no último fim de semana
Esqueça tudo o que de mais bizarro você já viu no futebol. O zagueiro Paolo Goltz, do Colón, cometeu um dos pênaltis mais “aleatórios” do esporte durante partida do Campeonato Argentino no último fim de semana.
O goleiro cobrou o tiro de meta durante a partida contra o Independiente, saindo curto e tocando para Goltz. No entanto, o zagueiro se abaixou e pegou a bola com as mãos.
Com a cena, os jogadores do Independiente cobraram o árbitro para que ele marcasse o pênalti. O juiz chegou a exitar, porém, após checagem no VAR, a infração foi marcada.
Naquele momento, o placar apontava 1 a 1. O atacante Matías Rojas converteu a cobrança e colocou o Independiente na frente do placar. Porém, nos acréscimos, Ramón Ábila, ex-Cruzeiro, conseguiu empatar.
Assista ao lance do pênalti:
O pênalti mais bizarro da história do futebol.
— LIBERTA DEPRE (@liberta___depre) March 19, 2023
O zagueiro Paolo Goltz do Colón, fez isso aí no jogo contra o Independiente pelo campeonato argentino. pic.twitter.com/VLLCfwgQQk
Situação complicada
Em situação delicada no Campeonato Argentino, o Colón é o vice-lanterna da competição, com apenas cinco pontos em oito jogos. O Independiente está na 19ª posição, com oito pontos.