NotíciasVídeos

Torcedor do Inter que agrediu jogador com criança no colo será investigado [vídeo]

O torcedor foi identificado e intimado pela Polícia Civil do RS e responderá por dois inquéritos após confusão em semifinal do Gauchão

Após uma confusão generalizada ao fim da partida entre Internacional e Caxias, a Polícia do Rio Grande do Sul decidiu abrir dois inquéritos contra o torcedor Colorado que invadiu o campo com uma criança no colo e agrediu um jogador rival.

O torcedor foi identificado e intimado pela Polícia Civil do Rio Grande do Sul, na manhã desta segunda-feira (27/3). Ele responderá por expor uma criança a situação de risco e invasão de campo e lesão corporal.

O torcedor tem 33 anos e mora em Canoas, região metropolitana de Porto Alegre, até então o invasor não possuía antecedentes criminais.

Foi identificado como sócio-torcedor do Internacional e integrante de uma das torcidas organizadas do Colorado. Como o torcedor invadiu o campo com uma criança, sua identidade está sendo preservada.

Aqui o vídeo do invasor com a criança no colo.

Um inquérito foi aberto na 2ª Delegacia da Criança e Adolescente para apurar algum crime contra a filha. A criança irá passar por uma perícia e se for constatada lesão, o pai responderá por lesão corporal.

O outro inquérito está por conta da 2ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre para analisar as agressões cometidas e as invasões de campo.

O cinegrafista da RBS TV realizou o B.O. contra o torcedor. Já o jogador do Caxias ainda não foi dar queixa da agressão.

O Internacional informou ter identificado o torcedor que invadiu o gramado com uma criança de colo para agredir jogadores. Além de enviar a documentação do homem para a Polícia Civil e para o Juizado de Menores, o time tomará medidas internas, já que o agressor é sócio do clube e faz parte da torcida organizada.

Metrópoles

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios