EsportesNotícias

Série Ouro: C. Mourão Futsal e Guarapuava jogam neste sábado (18), 19h15, no Belin Carolo

Será o primeiro jogo da temporada, em casa, e o Carneirão precisa vencer para conquistar os primeiros pontos na competição estadual

O torcedor que estava sentindo falta dos bons jogos de futsal poderá matar essa saudade neste sábado, 18, às 19h15 quando o Campo Mourão Futsal recebe o CAD Guarapuava no ginásio de esportes Belin carolo (Arena UTFPR), em seu segundo confronto da Série Ouro do Campeonato Paranaense.

Superado pelo Foz na largada da competição, o Carneirão busca sua primeira vitória em mais um clássico estadual, e espera contar com um bom público empurrando a equipe para cima do adversário.

Os ingressos já estão à venda no site do Campo Mourão https://campomouraofutsal.com.br/ e da Tickey https://tickey.com.br/. A arquibancada custa R$ 15,00 e R$ 40,00 as cadeiras numeradas nos setores A e B.

Sem poder contar com o pivô Caio Júnior na estreia, o técnico Juninho deverá ter força máxima na partida deste sábado. Recuperado de um desconforto na panturrilha, o pivô treinou com bola nesta semana e ficará à disposição do treinador. “Estamos cem por cento, vamos com força máxima e temos uma grande expectativa dessa estreia em casa contra uma equipe tradicional. Acreditamos que teremos um bom público e queremos somar pontos desde o inicio para porque é importante para uma classificação final e a possibilidade de decidir jogos em casa. É  momento também do torcedor cohecer nossa equipe”, afirma o supervisor técnico Eberton de Souza, o Beto.

Liga Nacional – Na quinta-feira da semana que vem, dia 23, o tricolor mourãoense inicia a caminhada na Liga Nacional diante do Corinthians, atual campeão, em jogo que será realizado em São Paulo, com transmissão ao vivo pelo canal SporTV.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios