Inglês que ficou famoso por tatuar caveira em todo o rosto é achado morto em casa [fotos]
O inglês que ficou famoso no Reino Unido por exibir uma tatuagem de caveira cobrindo todo o rosto foi achado morto na casa em que vivia em West Midlands. De acordo com a família, Deon Hulse, mais conhecido como Mad Dog, “morreu dormindo”, aos 40 anos, no último domingo (26/2).
Deon começou a ganhar fama nacional e em outros países de língua inglesa em 2011, quando apareceu do programa Jeremy Kyle Show, da ITV, com o tema “Como meu namorado pôde destruir o seu próprio rosto?”.
“Não me importo com a minha aparência”, disse Deon no programa. “Eu sou quem eu sou. Se as pessoas não gostam do que sou podem ir embora”, completou ele, que visitou outras emissoras.
Em 2012, ele foi preso por roubo. Deon acabou condenado a oito meses de detenção, mas a pena foi suspensa por um ano, contou o “Daily Mail”.
Uma página no site de financiamento coletivo GoFundMe foi criada para ajudar a sua família a arrecadar dinheiro para o funeral. “Ele tocou o coração de muitas pessoas, muitos de nós sempre teremos uma história para contar sobre ele. Ele foi único, um em um trilhão”, diz a página. A arrecadação ainda está longe da metade da meta de 2 mil libras (R$ 12,5 mil).
Apesar da fama, Deon não explorou as redes sociais para se promover, mas foi referência para artistas e tatuados.