Homem foi atingido por pelo menos três disparos na tarde desta quinta-feira (16)
Sedenir Mageston, de 36 anos, morreu ao ser baleado em borracharia no Bairro Santa Cruz, em Cascavel, no começo da noite desta quinta-feira (16).
O episódio aconteceu na Avenida Tito Muffato nas proximidades com a Rua Caiçaras. De acordo com informações do funcionário do estabelecimento, a vítima chegou para trocar os pneus do Volkswagen Polo e, logo em seguida, o assassino chegou em uma motocicleta e efetuou pelo menos três disparos contra o homem.
O atirador fugiu e ainda não foi localizado. De acordo com a Polícia Militar, a vítima seria responsável por realizar assaltos contra muambeiros.
A irmã da vítima ficou desesperada ao deparar-se com o corpo do irmão sobre o chão. Os familiares de Cedenir Majeston ficaram em estado de choque e precisaram ser atendidos pelos profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
Os socorristas do Siate foram mobilizadas para atender a vítima ferida, mas apenas puderam constatar o óbito. A Guarda Municipal e a Polícia Militar foram mobilizadas para fazer o isolamento da área. O Instituto Médico Legal (IML) foi até a borracharia para recolher o corpo do homem assassinado. Os agentes da Polícia Civil da Delegacia de Homicídio compareceram ao local, que em poucos minutos foi tomado pela presença de moradores.