Servidora da saúde de cidade paranaense morre ao levar soco no pescoço
Segundo a polícia, Rosangela Frauches estava com um grupo de amigos quando houve uma discussão e o homem lhe deu um soco no pescoço
Uma mulher, de 48 anos, morreu depois de levar um soco no pescoço na madrugada de domingo (19). O crime aconteceu durante o carnaval em Santo Antônio do Caiuá, que fica no Noroeste do Paraná. O suspeito do crime fugiu.
Segundo a Polícia Militar (PM), Rosangela Frauches estava com um grupo de amigos quando houve uma discussão. O homem lhe deu um golpe no pescoço e fugiu em meio a multidão.
Rosangela chegou a ser socorrida e foi levada ao hospital. Ela sentia muita dificuldade em respirar. Mesmo com o socorro, a mulher morreu pouco tempo depois.
O corpo de Rosangela foi recolhido pelo Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí.
Pelas redes sociais, a Prefeitura de Terra Rica, também no Noroeste, lamentou a morte de Rosangela. Ela era servidora pública da cidade e atuava como agente comunitária de saúde.
“Deixamos aqui registrado nosso respeito a esta pessoa e profissional que tanto ajudou a cidade com seu trabalho e esforço. À família e amigos nossas condolências” disse a Prefeitura de Terra Rica
A Polícia Civil investiga o crime e procura pelo assassino.