Genildo Carvalho filmava o momento em que seguia por um trilho suspenso, no momento em que nota o trem já bem perto se aproximando
Genildo Carvalho, secretário de governo de Araucária, na região metropolitana de Curitiba, por muito pouco não foi atropelado por um trem na Serra do mar, no Litoral do Paraná. Ele teve que pular para fora do trilho e ficar escorado numa rocha, para não ser atingido.
O secretário postou em suas redes sociais o acontecido. Ele disse que fazia a trilha do Caminho do Itupava (que na verdade, não passa pelo trilho do trem). Num trecho, o trilho é suspenso. Não há trilha ao lado e é preciso andar sobre a ferrovia para continuar.
Enquanto Genildo filmava a travessia, percebeu que o trem se aproximava. A locomotiva veio silenciosa e ele disse que só notou porque sentiu o trilho tremer. Só ouviu o barulho quando o trem já estava muito perto, numa curva.
Então o secretário correu de volta para perto da trilha, mas não conseguiu chegar em terra firme em tempo. Teve que se jogar numa encosta de pedra, para evitar de ser atropelado.
Veja o vídeo:
Fonte: RIC Mais