Um vídeo capaz de hipnotizar qualquer um mostra exatamente como isso é feito.
O funcionário de uma companhia aérea expôs em um vídeo do TikTok como a bagagem é armazenada nos aviões e hipnotizou milhões de pessoas. Gravando um timelapse de si mesmo, Chris conseguiu exibir que conseguia carregar cerca de 110 malas. Incrível, não? Confira a seguir mais informações e assista ao vídeo por meio da leitura completa deste artigo.
Como a companhia aérea armazena nossas bagagens durante o voo?
Usando a opção de acelerar o vídeo, chamada de timelapse, o funcionário Chris gravou a si mesmo no compartimento de bagagem de uma das aeronaves esperando cerca de 110 malas por meio da esteira transportadora para serem armazenadas.
Ele colocou as sacolas cuidadosamente em pilha, uma sobre a outra, do chão até o teto, com todo o cuidado necessário para não danificar nada no processo. A exposição de como tudo acontece “por trás das cortinas” chocou milhares de seguidores e telespectadores do TikTok.
O vídeo de 30 segundos publicado na rede social atraiu a atenção de muitos curiosos por como essas coisas funcionam. A ideia de entender o processo de armazenamento das bagagens hipnotizou os milhões de visualizadores.
No começo do vídeo, é possível ver Chris arrastando a esteira portátil até a extremidade mais distante dentro do avião, e daí começa a empilhar a bagagem. Assim, quando as malas chegam, o funcionário começa a lotar o compartimento e encurta a esteira. É possível vê-lo deitado, esperando calmamente pela chegada de mais bagagens.
@chrizz300 Daily stacking💼✈️ #airpor #travellife #travel #fyp #plane #fypage #viral #ramp #workout #life #timelapse #2023 #foryoupage ♬ Love You So – The King Khan & BBQ Show
Assim que ele termina de empilhar as 110 malas, o vídeo acaba. Seguindo esse mesmo padrão, Chris gravou outros vídeos e, em um deles, ele chega a empunhar 104 malas em uma aeronave com um espaço para bagagens minúsculo. Dá para acreditar? E para que as malas não se movimentem e danifiquem umas às outras, uma cortina apertada, semelhante a uma rede, é presa do chão ao teto.
Via: Rotas de Viagem