Notícias

Funcionários do Sistema Ocepar /Sescoop conhecem a Coamo [fotos]

Uma imersão para conhecer de perto o cooperativismo paranaense. Este é o objetivo do Sistema Ocepar/Sescoop que está oportunizando para mais de 20 funcionários o conhecimento de várias cooperativas durante esta semana em várias regiões do Estado.

Nesta quinta-feira, 09, na Coamo em Campo Mourão o grupo visitou a Fazenda Experimental e o parque industrial, antes da Administração Central e o novo entreposto da cooperativa. Os presidentes do Conselho de Administração da Coamo e Credicoamo, José Aroldo Gallassini e o presidente Executivo da Coamo, Airton Galinari, e o gerente Financeiro da Coamo, Joel Makohin, também membro do Conselho Fiscal do Sescoop, conversaram com os visitantes sobre a história, estrutura, os produtos e serviços da Coamo em prol do desenvolvimento dos mais de 30 mil cooperados.

PROPÓSITO – “Ter oportunidade de ouvir a história de quem fez a história é um privilégio. O nosso objetivo foi alcançado e mostramos aos novos empregados as nossas cooperativas e o lindo propósito que o sistema ocepar tem de desenvolver o cooperativismo paranaense”, explica a analista de Gestão, Vanessa Christófoli, coordenadora da visita.

Segundo ela, “Apresentar aos colegas de trabalho a Coamo, com todo o seu ciclo de produção foi uma experiência excepcional e todos estamos agradecidos pela oportunidade.”

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios