Notícias

Em Ubiratã, casal alvejado por disparos de arma de fogo

Vítimas, uma mulher de 18 anos e um homem de 30, alegam não saber o que motivou o crime e nem quem seriam os autores

Nesta quinta-feira, dia 16, por volta das 20h30, a Polícia Militar de Ubiratã foi acionada para atender denúncia de disparos de arma de fogo.

No local residência na rua São Luiz, os policiais depararam com diversas pessoas paradas no portão da casa. Ao tentar contato com os moradores, foram ouvidos pedidos de socorro. No quintal, então, foi localizada uma mulher alvejada no tornozelo esquerdo, nas nádegas e no abdômen. A jovem, 18 anos, foi atendida no local por uma equipe do Samu e, posteriormente, encaminhada para atendimento médico hospitalar.

Durante o atendimento, os policiais foram informados que um homem alvejado estaria numa residência próxima. No local, rua Florianópolis, foi localizado um homem, 30 anos. atingido em um dos pés. Ele relatou que ao chegar na casa de sua companheira, notou que um indivíduo, que estava encapuzado, desceu de um VW/Gol, e efetuou diversos disparos contra o casal. Segundo ele, ambos saíram correndo e ele pulou para a casa dos fundos, onde foi localizado pela PM.

O homem afirmou que não foi possível identificar o autor dos disparos e que não sabe o que teria motivado o fato, pois não tem nenhum desafeto.

A equipe policial localizou 14 estojos deflagrados, de calibre 9mm e .380.

Buscas foram realizadas, mas sem sucesso na localização dos autores.

Com informação da Polícia Militar – 11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios