Mourãoense Carol Biazin estampa outdoor na Times Square como embaixadora da EQUAL Spotify
Cantora é representante brasileira da edição de fevereiro do projeto!
Ela é o momento! Carol Biazin segue colhendo os frutos de seu brilhante trabalho! Ás voltas com o lançamento do “REVERSA”, seu mais recente álbum, a cantora está em plena ascensão em 2023, tanto que, nesta sexta (24), se tornou a representante brasileira do projeto EQUAL, do Spotify.
É isso mesmo. O anunciou aconteceu nesta tarde pelo projeto que possui um conjunto de playlists e outros programas similares com artistas de mais de 50 países ao redor do mundo. O objetivo é promover a equidade de gêneros no mercado musical. O Brasil segue muito bem representado, né? O rolê é tão chique, que Carol teve sua foto estampada na Times Square, em Nova York.
Para a playlist EQUAL BRASIL, a ruiva foi capa do projeto com o single “MALA MEMO”, enquanto a faixa “FICA PRO CAFÉ”, ambas do novo disco, entrou entre as primeiras músicas da lista global. Vale lembrar que a sequência de músicas estampada pela cantora também apareceu durante uma das provas do “Big Brother Brasil 23”, da Globo, no último dia 12 de fevereiro.
Contudo, 2023 ainda promete muitas emoções. Já que Biazin está prestes à subir em palcos de de festivais importantes do país como o Lollapalloza BR, em São Paulo, e Rock The Mountain, no Rio de Janeiro. Tudo isso, reflexo da colheita de muito trabalho por parte da cantora, viu?!
todos os dias eu acordo pensando, “qual é o próximo passo?” e no meio da correria eu acabo me esquecendo de agradecer por aquilo que eu já tenho. esse post é pra mim, pra eu sempre lembrar de agradecer. pic.twitter.com/QmLrvXxgfc
— CAROL BIAZIN (@carolbiazin) February 24, 2023
Com o lançamento do disco “REVERSA”, a artista entrou no topo do iTunes Brasil no dia de sua
estreia, pela primeira vez na carreira, e já acumula mais de 14 milhões de streams só no Spotify.
O álbum também é audiovisual e todas as faixas terão clipes ou visualizers. Nesta sexta-feira (24), foi a vez de “EX NÃO AMA”, que dá continuidade no ATO II, junto ao single “INÍCIO DO FIM”.