Notícias

Viúva diz ter visto o marido, falecido em 2014, em vídeo recente de restaurante

Um mistério se tornou viral no Reino Unido. Uma viúva que afirma ter visto seu falecido marido em um vídeo promocional de um restaurante supostamente filmado na semana passada e postado no Facebook.

Lucy Watson, de 59 anos, inicialmente pensou que o vídeo tivesse sido gravado mais de um década atrás, já que o marido havia falecido em 2014.

“No momento em que vi, pensei ‘Oh, meu Deus, é o Harry. Foi tão instantâneo que nem precisei pensar. Ele estaria comendo um korma de frango porque isso é tudo o que ele já comeu. Não há dúvida na minha mente de que era meu marido. Tive que repetir o vídeo cerca de 30 vezes e cada vez eu estava mais e mais segura”, disse a britânica, de acordo com o “Sun”.

“Harry era um homem grande e distinto. Ele tinha cabelos brancos. Reconheci o moletom azul que ele usava, e ele está sentado lá com seu filho Alex”, completou ela.

Intrigada, Lucy entrou em contato com a direção do Spice Cottage, em Chichester (West Sussex, Inglaterra), restaurante de comida indiana inaugurado em 1994, e perguntou quando o vídeo havia sido feito. A resposta foi segura e assustadora para ela: semana passada.

“Qual é a idade da filmagem? Meu falecido marido e seu filho estão na primeira cena e ele morreu em 2014!”, escreveu Lucy, atrás de uma resposta convincente.

“Oi, Lucy. Lamentamos saber disso. Mas esta filmagem foi gravada na semana passada”, respondeu o restaurante.

Harry com Lucy, e a ‘aparição’ no restaurante em Chichester
Foto: Reprodução

“Fiquei chateada quando eles enviaram uma mensagem de volta dizendo que o vídeo tinha sido filmado na semana passada. Não pode ter sido”, reclamou a britânica.

Spice Cottage, em ChichesterSpice Cottage, em Chichester
Foto: Reprodução/Google Maps

Antes de receber um transplante de fígado, o jornalista Harry Doherty morreu em um hospital nove anos atrás.

A “aparição” de Harry viralizou nas redes sociais. Vários jornais do Reino Unido escreveram sobre a estranha história. Algumas teorias da conspiração apontam que Harry pode ter simulado a sua morte.

“Precisamos de uma atualização! O corpo dele foi encontrado ou apenas uma canoa?”, postou uma internauta, referindo-se à célebre história de John Darwin, que fingiu sua morte para um golpe de seguro de vida em um aparente acidente de canoagem, em 2002.

Nascido na Irlanda do Norte, Harry Doherty cobriu o conflito armado na Irlanda do Norte (1960 a 1998) antes de se mudar para a Inglaterra, quando se relançou como jornalista especializado em música. Trabalhou para a finada e famosa revista “Melody Maker” e se tornou amigo do guitarrista Brian May após escrever um livro sobre o Queen.

Via: Page Not Found

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios