As agressões aconteceram porque o caminhão precisou ficar um tempo trancando o trânsito, para recolher o lixo numa lixeira
Um coletor de resíduo foi agredido por uma mulher com socos, bolsadas e mordidas enquanto trabalhava. O ocorrido aconteceu em Meia Praia, na cidade de Itapema, no Litoral Norte de Santa Catarina, na quinta-feira (26).
Conforme informações apuradas pelo portal ND+, a mulher se revoltou quando o caminhão parou para que os trabalhadores descessem e coletassem o lixo. Ela começou a buzinar e partiu em direção ao trabalhador com agressões.
A vítima registrou um boletim de ocorrência e está sendo orientado sobre as medidas judiciais cabíveis no caso. No vídeo, é possível ver as agressões cometidas pela mulher.
Veja o vídeo:
Em nota, a empresa responsável pela coleta, Ambiental Limpeza Urbana e Saneamento, disse que os trabalhadores têm autorização para parar nas ruas durante o recolhimento, “e conta com a compreensão da população para que esse importante serviço continue sendo realizado”, descreveu.
Via: RIC Mais