Notícias

Velozes! Veja os 10 celulares mais rápidos do mundo

Algumas marcas famosas estão na lista e todas comprovam que os celulares podem, sim, apresentar uma capacidade enorme de velocidade.

Sempre nos queixamos quando nosso celular começa a ficar lento ou travar. Aliás, isso até mesmo já vira um motivo para comprar outro. No entanto, e se o novo celular for um modelo ultrarrápido? Esses aparelhos não são só possíveis, como também acessíveis. Isso porque, atualmente, os celulares mais rápidos do mundo estão ao alcance do nosso bolso.

De fato, a velocidade de processamento impacta no funcionamento de um aparelho. Nesse sentido, saber qual é o processador equipado é muito importante na aquisição de um celular. Afinal, importa muito que essa peça seja bem produzida e conceituada no mercado para não deixar os usuários insatisfeitos.

Assim, visando orientar clientes para melhores escolhas, uma pesquisa do final de 2022 comparou smartphones e elegeu os dez celulares Android mais rápidos do mundo. O ranking foi elaborado pela AnTuTu, uma ferramenta de benchmarking de software utilizada para comparar smartphones.

Como resultado, a AnTuTu constatou que o melhor processador é o SnapDragon. De fato, ele lidera praticamente toda a lista. Além disso, algumas das marcas que o possuem são velhas conhecidas e consumidas pelos brasileiros: Xiaomi e Motorola. Deste modo, está na hora de saber quais são os dez celulares mais rápidos do mundo. Portanto, veja, a seguir, os nomes dos aparelhos e, claro, os respectivos processadores.

Quais os dez celulares mais rápidos do mundo?

Via: Rotas de Viagem

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios