Durante a luta corporal, o homem teria dado um tiro no chão
Uma confusão foi registrada em um motel, no bairro Boqueirão, em Curitiba. Imagens de câmeras de segurança flagraram o momento em que o tumulto aconteceu.
Pelos vídeos é possível ver que três pessoas estavam em um carro, que chega ao motel. Primeiro a travesti desce do veículo e vai conversar com a pessoa que está na recepção. Ela teria perguntado se poderia sacar um dinheiro e alugar um quarto. Em seguida, outros dois homens descem do carro. A travesti parece discutir com eles. Na sequência ela parte para cima do homem, que está de branco, dando chutes e pontapés nele.
Homem dá tiro no chão
O homem e a travesti entram então em luta corporal e o suposto policial militar teria dado um tiro no chão. O homem então empurra a travesti que cai no chão e reage. Após mais alguns segundos de agressões mútuas, a travesti aparece segurando a arma que seria do suposto policial militar e vai embora, caminhando pela rua, como se nada tivesse acontecido.
A Polícia Militar foi acionada e foi até o motel. Lá, os agentes teriam encontrado apenas o motorista do veículo. O outro homem que estava com eles seria um morador de rua, que após a briga da dupla, saiu ‘de fininho do motel’.
O carro usado para entrar no motel está registrado como sendo de propriedade de um policial militar. A Polícia Civil que investiga o caso, está apurando se o homem que aparece nas imagens era, de fato, um policial ou se estava usando o carro de um PM.
Assista:
Fonte: Massa News