Os moradores acreditam que o fantasma é um parente que morreu em um acidente de carro
Um casal australiano afirmou que as câmeras de segurança da residência flagraram um fantasma de um parente andando ao lado do cachorro da família.
Segundo os relatos do casal, o fantasma seria um membro da família. O armário de onde o suposto ‘gasparzinho’ saiu contém urnas com cinzas de animais de estimação e parentes mortos. Por isso o australiano acredita que possa ser um parente falecido.
“A figura aparece do nada, saindo de um armário antigo que temos, parece que surgiu a partir desse gabinete. Ele tem uma cabeça perfeitamente redonda e deixa um rastro de luz atrás de si. Anda como se estivesse em uma missão, como se quisesse chegar a algum lugar. Quase dá para ver os braços balançando”, disse Matthew ao jornal The Mirror.
Matthew ainda disse que o fato do cachorro não latir também chamou a atenção e reforçou a teoria de que se trata de um parente da família.
“Devido à calma do cachorro, na minha cabeça, espero que seja um parente ou membro da família. Meu pai morreu em um acidente de carro com meu irmão e minha madrasta quando eu tinha 14 anos. Todas as coisas dele estão naquele armário. Foi há 20 anos. Eu tenho pedido para ele me visitar há anos, talvez tenha feito isso. Seria uma explicação para o cão não latido”, conta o australiano.
Veja o vídeo:
Via: RIC Mais