Notícias

5 signos se mantêm casados até o fim; veja os mais fiéis à relação!

Estes signos seguem literalmente a ideia de que continuarão casados até que a morte os separe.

Para algumas pessoas, parece impossível passar muito tempo no mesmo casamento. Mas a verdade é que isso é perfeitamente possível, sobretudo se a astrologia favorece essa condição.

Há signos que tendem a ver o matrimônio como uma realização pessoal e até mesmo comodismo. Assim, descubra, neste post, 5 signos que permanecem casados por bastante tempo, mesmo que não queiram mais manter esse tipo de vínculo.

Câncer

Românticos natos, os cancerianos veem um futuro feliz em casamento, muitos filhos e formação de uma família. Em prol desses ideais, chegam a sustentar casamentos que já não fazem mais sentido e usam a manipulação a seu favor.

Peixes

Por serem ensimesmados, os piscianos demoram a se abrir para uma relação com alguém. Mas quando isso acontece, pensam já em um futuro duradouro e investem nele. Apesar de românticos, tendem a cair na rotina em casamentos.

Touro

Os taurinos amam o amor e o conforto emocional e material que uma boa relação pode proporcionar. Apaixonantes e apaixonados incorrigíveis, fazem de tudo para manter casamentos que talvez não estejam mais tão bons.

Escorpião

Escorpianos não se entregam com facilidade, mas são extremamente sensíveis e emotivos. Eles vivem uma relação de forma consistente e saudável. Entretanto, com uma personalidade enigmática, pensam em variadas maneiras para incrementar casamentos mais perto do fim do que no auge.

Capricórnio

Os capricornianos gostam de viver sobre bases sólidas em todos os âmbitos da vida, inclusive no amor. Então, ao se casarem, gostam de manter seus amores satisfeitos e seguros com intensa dedicação. Mas sua demasiada firmeza pode esconder a situação insuportável de viver de aparências, com casamentos só de fachada, porque as relações reais deixaram de existir faz tempo.

Via: Rotas de Viagem

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios