Mulher é proibida de assistir a peça natalina na escola da filha por causa de tatuagens faciais: ‘Assustadoras’
Uma mulher foi proibida pela direção de uma escola em Powys (País de Gales) de assistir a uma peça natalina da filha. O motivo: as tatuagens que a britânica de 45 anos tem no rosto são consideradas “assustadoras”. Melissa Sloan foi “convidada” a acompanhar a apresentação pelas janelas, do lado de fora da sala de aula.
A britânica não aceitou a “humilhação”. Pediu para o parceiro, Luke, substituí-la na apresentação do presépio, de acordo com reportagem do “Daily Star”.
Melissa se define como uma “viciada em tatuagens”. Ela ostenta centenas de desenhos dos mais diversos estilos sobre a pele em todo o corpo.
Perder a peça da filha na escola não é o único impacto das tattoos sobre a sua vida. A britânica já perdeu várias oportunidades de emprego como faxineira e não é bem-vindas em alguns bares mais conservadores da região.
A mulher começou a se tatuar aos 20 anos, e não parou mais, tornando-se uma “obsessão”. O tatuador é o próprio marido, que define os trabalhos como “tatuagens ao estilo prisão”, pois não não tão elaborados.
A galesa disse que vai dar um tempo às tatuagens durante as festas de fim de ano, para dar valor à família, e que só depois vai “voltar ao normal”.
Fonte: Page Not Found/Extra