Notícias

Homem promove quebradeira em bar e leva sete tiros de proprietária

Durante o atendimento médico, a vítima, que estava consciente, afirmou aos militares que os disparos foram realizados pelo filho da mulher

Um homem de 42 anos foi alvejado com sete tiros de arma de fogo após promover uma quebradeira em um bar às margens da MG-428, em Sacramento, no Alto Paranaíba. O fato ocorreu na tarde da última quarta-feira (14/12). A dona do estabelecimento, de 53 anos, confessou a autoria dos disparos e alegou legítima defesa.

De acordo com a ocorrência, a mulher estava no bar enquanto o homem invadiu o local descontrolado e começou a atirar vários objetos. Em determinado momento, ele teria jogado uma garrafa em direção a proprietária. Para se defender, ela se dirigiu ao interior do imóvel, pegou a arma do marido e disparou contra o desafeto.

Após o fato, a autora acionou o Corpo de Bombeiros de Araxá, que imediatamente se dirigiu até o local e prestou atendimento à vítima. A Polícia Militar da cidade também compareceu ao estabelecimento e conduziu a comerciante à Delegacia de Polícia Civil. Em depoimento, a mulher alegou legítima defesa e que não conhecia o homem.

O homem identificado como Hamilton César Pereira foi atingido na lateral esquerda do abdômen, na altura da coluna lombar, no antebraço esquerdo e na nádega esquerda.

Segundo a PM, a pistola utilizada é do modelo Taurus G2C, e se encontra devidamente legalizada com o registro CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador).

Arma utilizada na realização dos disparos estava legalizada
(foto: PMMG / Divulgação)

Versão controversa

Durante o atendimento médico, a vítima, que estava consciente, afirmou aos militares que os disparos foram realizados pelo filho da mulher. A versão foi negada pela defesa da suspeita.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e compareceu ao local, onde a autora mostrou como tudo aconteceu. Ela permanece presa e à disposição da Justiça. Novas diligências serão realizadas a fim de apurar o ocorrido.

Até a publicação desta matéria, a vítima se encontrava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Misericórdia de Araxá, onde passou por procedimentos cirúrgicos. O estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Correio Braziliense

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios