Suspeito de ter assassinado mecânico se entrega à polícia
Ele foi preso na zona rural de Marialva após ligar para a Polícia Militar (PM)
O principal suspeito de ter matado um mecânico a tiros em uma rua de Marialva, região metropolitana de Maringá, na tarde da última terça-feira (15), se entregou à polícia. Ele foi preso na zona rural da cidade após ligar para a Polícia Militar (PM).
O homem já havia sido identificado por imagens de câmeras de segurança e estava sendo procurado pelos policiais. A ligação dele à PM foi realizada na madrugada desta quinta-feira (17).
A motivação para o crime ainda é uma incógnita. Há a suspeita de que o homicídio tenha sido provocado por situações mal resolvidas entre os homens há anos atrás. Eles seriam colegas de infância, mas que não mantinham contato.
Crime aconteceu enquanto vítima consertava carro
O homicídio aconteceu pouco depois das 13h desta terça-feira (15). O mecânico de 42 anos estava consertando uma caminhonete em uma rua de Marialva quando foi surpreendido pelo atirador, que estava em uma motocicleta.
Após realizar os disparos e agredir a vítima com coronhadas, o atirador fugiu. O mecânico foi atingido na cabeça e morreu no local. Imagens de câmeras de segurança mostram a cena de violência.
Fonte: RIC Mais