EsportesNotícias

Sinconcam, de Campo Mourão, foi campeão do xadrez nos 28º Jocopar

Anfitrião dos 28º Jogos dos Contabilistas do Paraná (Jocopar), Campo Mourão sagrou-se neste domingo campeão da modalidade de xadrez. Paranaguá foi vice-campeão e União da Vitória ficou em terceiro lugar. Nove entidades representativas da categoria profissional disputaram a modalidade.

A equipe campeã de xadrez do Sindicato dos Contabilistas de Campo Mourão e Região (SinConCam) foi integrada por Edson Akio Ogata, Lucas Penteador, Izaque de Oliveira Betiato e Alexandre de Pádua dos Santos. A modalidade foi disputada no salão social da unidade local do Sesc.

A classificação final da modalidade de xadrez no Jocopar/2022 ficou assim: 1º) Sinconcam/Campo Mourão; 2º) Sincolpar/Paranaguá; 3º) Sindicounião/União da Vitória; 4º) Sicopon/Ponta Grossa; 5º) Sincolon/Londrina; 6º) Siconp/Pato Branco; 7º) Sincofoz/Foz do Iguaçu; 8º) Sincobel/ Francisco Beltrão; 9º) Sincovel/Cascavel.

A competição, aberta na noite da última sexta-feira, reúne cerca de 670 contabilistas, que representam 16 entidades regionais representativas da categoria profissional no estado. Estão sendo disputadas 23 modalidades e categorias. O encerramento será nesta segunda-feira.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios