Uma mulher de 37 anos, que se apresenta como Mary, declarou, por meio de um vídeo no YouTube, que veio do ano 3812. Segundo Mary, a humanidade povoa Marte no século 38. Como prova disso, ela apresentou uma foto de uma suposta cidade no planeta vermelho e também dei detalhes da vida em Marte.
Mary diz que Marte é povoado, principalmente, por chineses, pois eles têm um acordo permitindo que explorem e descubram minérios em solo marciano. Mas não só os chineses, supostamente, vivem lá, pessoas de outras nacionalidades também passam pelo planeta vizinho, contudo os ‘estrangeiros’ apenas fazem visitas turísticas.
Sobre a mineração em solo marciano, Mary alega que “Cerca de 70% dos metais mais caros vêm de Marte”.
Na imagem que ela mostra, é possível ver algumas estruturas brancas, algumas em formato de cúpulas, no meio de um imenso deserto vermelho.
Em seu relato, Mary diz: “Eu apareci em Marte. Parecia um deserto com muitos edifícios. Tirei logo uma fotografia” e acrescentou dizendo que “Marte estava muito interessante e, ao mesmo tempo, assustador”.
Para Mary, a fotografia é uma prova de que a viagem no tempo não é um mito.
Um vídeo com o relato completo contando sobre a experiência dela e sobre a vida em Marte foi divulgado. No entanto, o áudio e as legendas estão disponíveis apenas em inglês.
Via: GMC Online