NotíciasVídeos

Menino escapa de sequestro pedindo para caixa de loja fingir ser mãe dele. VÍDEO

A esperteza e a agilidade livraram um menino de 10 anos um sequestro. Sammy Green pediu para a caixa de uma loja fingir ser a mãe dele e conseguiu driblar a sequestradora com a estratégia corajosa. (vídeo abaixo)

Hannah, que trabalha em uma loja de conveniência em Pottshow, nos Estados Unidos, não entendeu o pedido do menino incialmente, mas logo depois se sentiu orgulhosa em poder ajudá-lo.

O menino seguiu conselho do pai ao pedir a ajuda. Imagens de câmera de segurança registraram como tudo aconteceu e viralizaram na internet no último final de semana.

Agilidade

Sammy contou que estava voltando da escola em Pottstow, no dia 11 de novembro, quando uma mulher começou a segui-lo.

Ele contou que a mulher puxou conversa e tentou levá-lo até uma loja de conveniência próxima. Foi quando ele viu a oportunidade de escapar da sequestradora.

“Ela disse tipo: ‘Eu estou indo para Wawa, você está indo para lá? O que você vai fazer em Wawa? Onde está sua família?’”, lembrou o garotinho.

Como não conhecia a mulher, o aluno da quarta série entrou na loja Dani Bee Funky e falou com Hannah. Ele pediu para que a jovem de 17 anos agisse como se fosse a mãe dele.

Imagens de câmeras de vigilância mostraram a mulher parada na porta da loja, como se estivesse esperando por Sammy. Hannah então caminha calmamente até a entrada, colocando-se entre Sammy e a mulher, e tranca a porta.

Reconhecimento justo

Quando soube o que tinha acontecido, Dani Small, proprietária da loja, fez questão de parabenizar a funcionária e buscou encontrar a família do garoto.

“Estou muito orgulhosoadela”, disse aDani. “Hannah é uma jovem de 17 anos. Ela fez tudo corretamente.”

Seguiu conselho do pai

O pai de Sam disse que estava aliviado por saber que o filho seguiu o conselho que ele havia dado anteriormente sobre o que fazer naquele mesmo cenário.

“Quando estávamos assistindo ao vídeo, eu chorava toda vez, por ver meu filho procurando, temendo por sua vida”, disse Sam Green.

A polícia conseguiu rastrear a mulher envolvida e agora ela está recebendo assistência de saúde mental, mas nenhuma acusação formal foi feita.

Veja como foi:

Fonte: Só Notícia Boa (com informações do Today)

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios