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Workshop: “O Estilo Disney de Atendimento”, nos dias 24 e 25, em Campo Mourão

Vagas são limitadas e inscrições estão abertas

Marlos Vander ministra o workshop “O Estilo Disney de Atendimento – Como Encantar Clientes” em Campo Mourão nos próximos dias 24 e 25. À frente da promoção estão o Centro Universitário Integrado e a Associação Comercial e Industrial (Acicam).

No total, o workshop terá oito horas de duração e será realizado nas dependências do Centro Universitário Integrado (unidade centro – sala D5), a partir das 19 horas. As vagas são limitadas e as inscrições continuam abertas e podem ser feitas junto as instituições promotoras do evento.

Ressaltam os promotores do workshop que conquistar e encantar clientes são a essência de todo negócio de sucesso. Ressaltam ainda que clientes encantados são a base para resultados financeiros crescentes e possibilitam a criação de uma cultura empresarial capaz de inspirar todos os profissionais envolvidos. A Walt Disney Company é reconhecida e admirada em todo o mundo pela notável capacidade de encantar os seus clientes. O segredo? Sua fantástica atenção aos detalhes. A Disney foca em oferecer a melhor experiência possível ao cliente, sempre baseado no lema “Sonhar, Acreditar, Ousar, Fazer”.

Conteúdo

Este será o conteúdo do workshop: Filosofia e Princípios Disney de Encantamento, Por que o cliente sempre tem razão?, Cortesia mais importante do que eficiência, Quebra de paradigmas do fornecer serviços para vivenciar uma experiência, Atendimento = Amor + Doação, Autoestima, autoconfiança e cortesia, Habilidades na comunicação (No falar, no perguntar, no escutar e no responder), Empatia: Não basta conhecê-la é necessário utilizá-la, Ouvir para compreender e não para responder, Administrar conflitos transformando-os em oportunidades.

Marlos Vander é fundador e diretor da Universidade do Saber, administrador de empresas com MBA em Gerência Financeira e Controladoria e pós-graduação em Counseling – IATES. Atua como professor convidado do Pecege Esalq/USP e Trecsson Business/FGV. Ele coordenou a implantação e centralização do crédito e cobrança da rede de lojas Gazin, onde obteve resultados expressivos na redução da inadimplência, fato que tornou-se um case de sucesso pela Serasa/Experian.

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