NotíciasVídeos

VÍDEO: Médica é baleada com três tiros, mas sobrevive em assalto

A vítima teria tentado retirar os seus equipamentos de trabalho do automóvel; mas não foi por causa da reação da vítima que bandidos atiraram nela; entenda

Uma médica foi baleada por assaltantes quando tentavam roubar o carro dela em Santo André, Região Metropolitana de São Paulo. O caso aconteceu na manhã da última terça-feira (25) e foi registrado por uma testemunha.

Conforme o boletim de ocorrência registrado pela vítima, ela saía de um imóvel quando foi abordada por três homens armados.

No vídeo, é possível visualizar a mulher conversando com os criminosos para deixarem ela retirar os equipamentos de trabalho do veículo. Um policial à paisana que passava pelo local no momento do ocorrido disparou alguns tiros para espantar os ladrões. Em seguida, um dos assaltantes dispara três tiros, que passam de raspão no ombro da mulher.

Por não conseguirem dar partida no carro da vítima, os homens fogem e vão até um outro veículo vermelho, conduzido por um comparsa.

“Eu poderia ter morrido se o tiro fosse dois centímetros para a direita, teria pego no meu coração, no meu pescoço ou na minha cabeça”, relata a médica.

O delegado da Polícia Civil, Luiz Marcondes, disse que os assaltantes, ao ouvirem o disparo do policial, teriam reagido e atirado contra a mulher.

“Na imagem deixa claro que eles (criminosos) ameaçam de morte e, nesse momento, ele (policial) achou por bem reagir. Aí ele deu os tiros e, no revide (dos ladrões), o tiro vindo do carro acabou atingindo o ombro da vítima”, afirma o delegado.

Veja o vídeo do assalto no Cidade Alerta, da RIC Tv

(Vídeo: Reprodução/RICtv)

Via: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios