Notícias

Professora é ameaçada de morte por aluno durante acidente de trânsito

Aluno era passageiro do outro carro, que causou uma batida frontal na rodovia

Não bastasse ficar muito ferida num acidente de trânsito, a professora Solange Fernandes, de 51 anos, ainda foi ameaçada de morte por um de seus alunos, que era passageiro do carro que causou a batida. Tudo aconteceu na Rodovia Bento dos Santos, entre os distritos Irerê e Paiquerê, em Londrina, no Norte do Paraná, na manhã desta terça-feira (4).

Solange seguia em seu Corsa, a caminho da escola onde daria aulas. Já o aluno era passageiro de um Gol que entrou na contramão para ultrapassar um caminhão, mas acabou atingindo de frente o carro da professora. O motorista do Gol até tentou frear, mas não houve tempo e a batida foi muito forte. Deixou os carros destruídos.

Ambos os motoristas tiveram cortes e fraturas pelo corpo e foram socorridos em estado grave. O motorista do Gol, inclusive, foi levado inconsciente pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Universitário (HU) de Londrina.

Enquanto o socorro não chegava, o passageiro do Gol, aluno de Solange, a ameaçou de morte, como se a culpasse pelo ocorrido. Testemunhas acreditam que o aluno não fez a ameaça conscientemente, pois parecia estar fora de si.

Dentro do Gol havia latinhas de cerveja já consumidas e não se descarta a hipótese de que o motorista estivesse dirigindo embriagado.

Via: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios