NotíciasVídeos

OVNIs em Santa Catarina: Azul se manifesta sobre ocorrido [VÍDEOS]

Após o avistamento de OVNIs (ver mais abaixo) por parte de seus pilotos, em Santa Catarina, a companhia aérea Azul se manifestou oficialmente sobre o caso.

Em nota à imprensa, a Azul explicou que “seus tripulantes seguem os mais rigorosos protocolos de segurança e que, qualquer eventualidade, é comunicada imediatamente ao controle de tráfego aéreo.” Disse ainda que “o assunto já está sob ciência das autoridades competentes”.

Confira abaixo a nota na íntegra:

“A Azul informa que seus Tripulantes seguem os mais rigorosos protocolos de segurança e que, qualquer eventualidade, é comunicada imediatamente ao controle de tráfego aéreo.
A companhia ressalta que o assunto já está sob ciência das autoridades competentes.

Com informações de nd+

OVNIs em Santa Catarina: pilotos detalham aparição

Na noite do último sábado (22), pilotos da Azul Linhas Aéreas que conduziam um voo comercial de São Paulo (SP) para Porto Alegre (RS) disseram ter avistado uma luz estranha ao passar sobre Santa Catarina, semelhante ao farol de um avião. No entanto, não havia qualquer outra aeronave nos radares na mesma região, o que indica se tratar de objetos voadores não-identificados (OVNIs).

No vídeo abaixo, que mostra o movimento do Aeroporto Internacional Salgado Filho, na capital gaúcha, é possível ouvir a conversa do comandante com a torre de controle de tráfego aéreo.

Os trechos em que há citações ao OVNI são: 22:29:00, 22:29:47, 22:36:40, 22:41:40, 22:43:57, 22:45:07, 22:46:26 e 22:54:30 (no horário visto no canto superior do vídeo).

Em um dos momentos, o piloto do voo 4517 comenta que “não existia um padrão de circuito de tráfego” no movimento da luz, tratando-se de “um movimento aleatório”. Em outro trecho da gravação, ele reporta que a luz “aparece e some, aparece e some, várias vezes”.

Mais adiante, a controladora de tráfego aéreo informa aos pilotos que passaria o número de contato da defesa aérea, para que eles passassem a maior quantidade possível de informações sobre o que testemunharam. 

Via: Olhar Digital

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios