Noivo sofre queda na festa de casamento e acaba a noite em hospital com a noiva
Após três adiamentos por causa da pandemia de Covid-19, finalmente Adam Quinn e Helen conseguiram se casar, no litoral de Sydney (Austrália). O que era para ser uma noite inesquecível, de alegria e celebração, acabou sendo realmente inesquecível, mas por outro motivo.
Ao som de uma canção da banda de metalcore australiana Parkway Drive, a pedido de Adam, o noivo foi para a pista de dança com os amigos, apresentar uma dança aos convidados. Porém o chão estava bem molhado, cheio de cerveja e champanhe.
Adam escorregou desajeitadamente, pousando pesadamente sobre sua mão esquerda e hiperestendendo o cotovelo, o que provocou uma reação mista de horror e diversão aos convidados.
“Eu estava cantando uma canção de amor clássica, achei muito romântico”, explicou o noivo tímido em vídeo logo depois. “Mas então eu escorreguei numa (garrafa) de Corona! Acho que desloquei meu cotovelo”, acrescentou ele.
A noiva não viu a cena. Ao retornar ao salão, encontrou o amado bastante pálido, contou o 7News.
E ele estava certo no “diagnóstico”. Adam foi levado à emergência de um hospital, onde um médico constatou luxação no cotovelo esquerdo. O noivo e a noiva passaram a noite no centro médico. Boa parte do tempo, Adam estava sedado para suportar a forte dor.
O episódio ocorreu em 6 de março, mas só agora ele se tornou público pela imprensa australiana.
“Nós basicamente escapamos pela porta dos fundos da recepção”, disse Helen.
Seis meses depois, Adam já se recuperou totalmente.
“É muito embaraçoso e fico um pouco incomodada olhando as fotos e assistindo ao vídeo”, completou a australiana.
Clique nas fotos para ampliar
Via: Page Not Found