“Mãe, eu o matei”, diz adolescente após esfaquear irmão de 5 anos
Ao levar sua filha em um psiquiatra, a menina teria dito que seu amigo imaginário sempre pedia para que ela machucasse seu irmãozinho
Uma adolescente de 13 anos esfaqueou repetidamente seu irmão, de apenas 5 anos, após ter uma “crise impulsiva”. O pequeno não resistiu aos graves ferimentos e morreu. O caso chocante aconteceu no dia 19 de setembro, na Argentina.
Os dois estavam sozinhos em casa e assim que a menina cometeu o crime, enviou uma mensagem de texto para a sua mãe dizendo “Mãe, eu o matei”.
A mãe das crianças, identificada como Roxana, estava em uma escola quando recebeu a mensagem da filha. Desesperada, a mulher voltou rapidamente para casa.
Quando chegou no imóvel a mulher encontrou a criança morta e a menina ao lado dele, sentada em uma cadeira. “Minha filha não queria abrir a porta para mim no início. Quando consegui entrar, não posso descrever o que vi”, disse a mulher.
“Nunca imaginei que minha filha pudesse fazer algo assim. Procurei ajuda de todas as formas. Levei-a a psicólogos, psiquiatras, neurologistas”, acrescentou a mulher. A mãe ainda disse que nenhum dos especialistas que procurou conseguiu lhe ajudar.
“Além da imensa dor que sinto, me pergunto por que os especialistas não puderam fazer mais. Isso poderia ter sido evitado. Disseram – me que não podiam medicar minha filha porque não viram nada de estranho, mas para mim estava tudo estranho ” afirmou.
Ao levar sua filha em um psiquiatra, a menina teria dito que seu amigo imaginário sempre pedia para que ela machucasse seu irmãozinho.
De acordo com o noticiário, o caso está sendo investigado pela polícia e a jovem está internada em um hospital psiquiátrico sob medicação. As informações são do portal Meganoticias.
Via: RIC Mais