Notícias

Flagrado com celulares levados em arrastão, suspeito faz escândalo em delegacia: “não fui eu”

Um suspeito de praticar um arrastão dentro do biarticulado Circular Sul, na noite desta sexta-feira (21), em Curitiba, fez um escândalo na Central de Flagrantes e deu trabalho para os policiais de plantão. Flagrado, minutos após o assalto, com quatro celulares das vítimas, ele insistia aos gritos: “não fui eu”.

No fim da noite, a Guarda Municipal foi avisada por uma vítima de que o ônibus tinha sido alvo de dois assaltantes, que embarcaram no coletivo e anunciaram o assalto no bairro Pinheirinho. Armados, os criminosos levaram quatro celulares.

“A equipe estava em patrulhamento na região, quando foi abordada por uma das vítimas, no Terminal do Pinheirinho, informando que no coletivo dois indivíduos adentraram o ônibus próximo ao Terminal do Sítio Cercado e na Estação Tubo Churchill os dois deram voz de assalto e fizeram o arrastão”, disse o GM Barros.

Acompanhados de uma das vítimas, os guardas municipais encontraram o suspeito pouco depois.

“Uma das vítimas resolveu acompanhar a equipe em diligências na região e no Sítio Cercado ela conseguiu identificar o indivíduo. Fizemos a abordagem e, na busca pessoal, recuperamos quatro celulares. Um dos aparelhos era da vítima”, detalhou o GM.

Mesmo flagrado com os celulares roubados, o homem não admitiu o assalto e deu bastante trabalho na delegacia.

“Isso é de praxe, é normal. Mas o que importa é que a vítima que nos acompanhou o identificou e as outras três vítimas, que estavam aguardando no terminal, também identificaram o mesmo indivíduo”, citou.

O rapaz foi mantido preso e está à disposição da Justiça.

Fonte: Banda B

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios