Em Peabiru, grávida de 8 meses é agredida covardemente pelo companheiro
Vítima alega que o agressor estava embriagado e a agrediu durante a madrugada de sábado
Neste sábado, dia 8, por volta das 11 horas, a Polícia Militar de Peabiru foi acionada para atender denúncia de violência doméstica.
No local, residência na rua Caminho do Sertão, centro, a solicitante relatou que havia sido agredida pelo companheiro durante a madrugada.
A vítima, que está gestante de 8 meses, disse que durante a madrugada estava na casa de uma tia do acusado, onde passaria a noite, quando o indivíduo chegou no local dizendo que ela iria embora com ele no carro. Como ele estava com sintomas de embriaguez, ela disse que ia dirigir. Neste momento o acusado começou a dar socos em sua cabeça. Ela entrou na casa e novamente foi agredida com socos no rosto, causando um ferimento no nariz. Ela também aparentava ter sofrido uma lesão na perna.
Segundo a vítima, os familiares do rapaz, que também apresentavam sintomas de embriaguez, deram um remédio e ela dormiu. Pela manhã, ao acordar, ela saiu da casa sem que ninguém percebesse e foi para a casa da sogra pedir ajuda.
Os policiais chegaram a ir na residência da tia do agressor, porém ele fugiu pelos fundos da casa ao notar a presença dos policiais.
A vítima foi encaminhada ao hospital de Peabiru e logo depois conduzida pela ambulância até a Santa Casa de Campo Mourão.
Com informações da Polícia Militar – 11º BPM