Em C. Mourão, “Maníaco da Moto” volta para a prisão
Acusado de estuprar pelo menos oito mulheres, indivíduo de 40 anos foi preso por determinação da Vara Criminal
No distrito de Martinópolis, em Farol, a 28 km de Campo Mourão, foi preso novamente o indivíduo acusado de ser o Maníaco da Moto, que estuprou pelo menos oito mulheres em Campo Mourão.
Ele fora preso pela primeira vez em sua residência, no Jardim Flórida, em novembro de 2021 (ver abaixo), mês em que estuprou duas mulheres.
Ele respondia em liberdade. A prisão ocorreu por determinação da Vara Criminal de Campo Mourão.
Os crimes e a primeira prisão
Foi preso nesta semana, em novembro de 2021, um homem de 39 anos, em Campo Mourão, acusado de estupro. Ao menos duas mulheres o reconheceram. Ele é conhecido como ‘Maníaco da Moto’, porque abordava as vítimas em uma motocicleta, as levava a um local isolado e cometia os crimes.
De acordo com registros policiais, o primeiro ataque ocorreu no dia 6 de novembro. O último, na segunda-feira (15), quando o estuprador ser aproximou da vítima com uma moto Honda Bros vermelha e preta e sem placas. A mulher também estava de moto e foi rendida na Perimetral Tancredo Neves.
Durante a investigação, os policiais descobriram que o principal suspeito do crime prestava serviço de vigia no Novo Centro. De acordo com o rastreador da moto, ele estava de serviço nas datas e horários que os estupros ocorreram. O equipamento também indicou a presença da moto nos locais onde os crimes aconteceram e, dessa forma, o homem foi encontrado e levado à delegacia.
Fazendo menção de estar armado, ele forçou a vítima ir com ele em um local ermo, próximo ao hospital Santa Casa. Eles entraram em uma obra em construção e o bandido abusou sexualmente dela.
O nome dele não foi divulgado oficialmente.
Após a prisão e a divulgação do caso, outras seis vítimas, entre elas uma adolescente de 14 anos, procuraram a Polícia Civil e o reconheceram como o autor dos estupros.