EsportesNotícias

Série Ouro: C. Mourão Futsal visita o Marechal Rondon nesta 4ª feira

Jogo vale a ascensão na tabela e perseguição pelo G4

Depois da excelente vitória por 3 a 1 sobre o Joinville/SC pelas oitavas de final da Liga Nacional no último sábado, o Campo Mourão Futsal vira a chave e nesta quarta-feira, 14, vai até a região Oeste do Paraná enfrentar o Marechal Rondon, pelo Paranaense Série Ouro.

Com início para às 19h30, para Campo Mourão o duelo vale a ascensão na tabela e perseguição pelo G4. Em sétimo lugar com 27 pontos, o Carneirão precisa vencer para seguir com chances de terminar a primeira fase entre os quatro melhores classificados e passar direto para a terceira fase da competição.

Motivados pela sequência de bons resultados (são quatro vitórias e dois empates nos últimos seis jogos), comissão técnica e jogadores acreditam no desempenho positivo da equipe também na noite de hoje, em Marechal. “Temos a expectativa de fazer um bom jogo, e seguir na crescente de rendimento que estamos tendo nas últimas partidas, e buscar uma vaga no G-4 da competição”, acrescenta o Supervisor, Pedro Machado.

O confronto terá transmissão ao vivo pela Integrado Carneiro TV, nas redes sociais do Campo Mourão Futsal (YouTube e Facebook), a partir das 19h15.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios