Notícias

Em Altamira do Paraná, ‘homem’ dispara cartucheira contra ex esposa e amiga dela

Com ferimentos graves, vítimas foram transferidas para hospital de Campo Mourão. Acusado foi preso próximo do local do crime

No sábado, dia 24, por volta das 23h55, a Polícia Militar de Altamira do Paraná foi acionada para atender ocorrência de tentativa de homicídio em um bar.

No local, rua Jayme Canet, os policiais foram informados que um homem chegou ao estabelecimento comercial e efetuou disparos contra duas mulheres que estavam em uma mesa.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico hospitalar.

Uma das vítimas, uma delas ex-esposa do acusado, sofreu ferimentos por todo o corpo. Já sua acompanhante, uma jovem de 23 anos, foi atingida no pescoço.

A ex-esposa, 32 anos, confirmou que o atirador era seu ex, que ele não aceita o fim do relacionamento e que, inclusive, já a teria ameaçado de morte.

Devido a gravidade dos ferimentos, as vítimas foram transferidas para hospital de Campo Mourão.

Com as informações, a PM realizou buscas e localizou o acusado nas imediações do bar onde ocorrerá o crime. Ele negou a autoria dos disparos.

No local do crime foram localizados fragmentos de chumbo, reforçando a tese que o atirador fez uso de uma espingarda cartucheira. A arma não foi localizada.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil de Campina da Lagoa.

Com informações da Polícia Militar – 11º BPM

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios