NotíciasVídeos

Vídeo e fotos mostram troca de tiro, armas e marginal preso após aterrorizar família em Mamborê

Polícia Militar deparou com dupla de marginais na divisa de Farol com Janiópolis. Após troca de tiros, um dos assaltantes foi ferido e preso

Na manhã desta terça-feira, dia 9, uma quadrilha tomou de assalto uma propriedade rural no distrito de Guarani, em Mamborê, onde renderam uma família e fugiram levando produtos de valor, além de dois veículos, uma picape GM/S10 e um Jeep Renegade.

A Polícia Militar foi acionada após as vítimas conseguirem escapar do local onde eram mantidas presas.

Por volta das 12 horas, uma equipe da Polícia Militar, integrada pelos sargentos Batista e Silva, deparou com o Jeep/Renegade já na BR-272, divisa de Farol com Janiópolis, e o marginal, ao perceber a viatura, disparou contra os militares, que revidaram e acabaram ferindo o bandido em uma das mãos.

Segundo a PM, um dos marginais disparou com uma submetralhadora e só parou por que a arma sofreu uma pane. Um comparsa conseguiu fugir se embrenhando em uma lavoura próxima. Dentro do veículo foram encontrados a maioria dos objetos furtados pela manhã.

Com a informação que eram seis os marginais que invadiram a propriedade rural em Mamborê, as Polícias Civil e Militar continuam com as buscas pela região.

Fotos mostram o armamento e o assaltante preso. Confira:

Vídeo abaixo, do Comcam Mil Grau, compartilhado nas redes sociais, mostra o momento da troca de tiros na BR-272.

Vídeo: Comcam Mil Grau
Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios