Notícias

Prazo para inscrições no processo seletivo de estagiários termina nesta sexta-feira, dia 19

Termina nesta sexta-feira, 19 de agosto, o prazo para as inscrições ao processo seletivo para contratação de estagiários pela prefeitura de Campo Mourão. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas exclusivamente pela internet pelo site www.cieepr.org.br.

As vagas são estudantes dos cursos de Administração, Agronomia, Arquitetura, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Fonoaudiologia, Marketing, Pedagogia, Psicologia, Serviço Social, Técnico em Administração, Técnico em Magistério – Formação de Docentes da Educação Infantil e Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos ,Tecnologia em Gestão Pública, Tecnologia em Processos Gerenciais, Tecnologia em Secretariado, Terapia Ocupacional e Turismo e Meio Ambiente

Os estagiários serão contratados para atender a necessidade das secretarias municipais, pelo prazo inicial de um ano, com possibilidade de prorrogação pelo prazo máximo de dois anos, a critério da Administração Pública. A seleção será realizada por meio de prova objetiva online, que será aplicada na data provável de 26 de agosto. Para acadêmicos do curso de Direito, além das questões de Português e Matemática haverá 10 questões de conhecimentos específicos.

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios