No Jd. Izabel, motorista preso por embriaguez ao volante e o carona por tráfico de drogas
Nesta quarta-feira, dia 24, por volta das 23 horas, a Polícia Militar de Campo Mourão patrulhava pelo Jardim Izabel, quando os policiais suspeitaram de um veículo Peugeot, cujo motorista trafegava perigosamente, quase colidindo em outros automóveis.
Ao tentar a abordagem, os militares perceberam que um indivíduo ia se aproximar do Peugeot, mas, ao perceber a viatura, disfarçou e seguiu para um terreno baldio, onde dispensou um objeto.
Diante da situação, os policiais deram voz de abordagem ao motorista, um homem de 22 anos, e ao outro suspeito, 36. O condutor do automóvel apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica e se negou ser submetido ao ”teste do bafômetro”. No carro foi localizado um copo de cerveja. Ele alegou que apenas iria dar carona ao homem que foi flagrado se aproximando do seu carro.
A equipe policial realizou buscas no terreno baldio e localizou o objeto dispensado: uma carteira de cigarros contendo nove porções de cocaína.
No local, avenida João Bento, a vítima relatou que, logo após sair de uma academia de ginástica, foi abordado por dois indivíduos, que estavam em uma Honda/Biz, sendo que um deles, de posse de uma arma de fogo, deu voz de assalto e roubou um iPhone 8 Plus.
A vítima foi orientada, gerado o BO e buscas foram realizadas, mas sem sucesso.
Diante dos fatos, o motorista recebeu ordem de prisão por embriaguez ao volante e outro abordado por tráfico de drogas.
Ambos foram encaminhados até a 16ª SDP para as devidas providências. O automóvel foi recolhido ao pátio do Detran.
Com informações da Polícia Militar/11º BPM