Notícias

Mulheres são executadas a sangue frio no PR

Os tiros foram disparados de curta distância na região do crânio

Durante a noite de sexta-feira (19), duas mulheres foram executadas em Londrina, região norte do Paraná. Segundo informações, dois homens encapuzados, pularam o muro da residência onde as vítimas estavam e foram direto à procura delas, uma mulher morreu na cozinha e a outra no sofá. Os tiros foram disparados de curta distância na região do crânio, a arma utilizada foi uma pistola.

As duas mulheres morreram na hora, após a execução, os dois homens fugiram correndo, mas não puderam ser identificados por vizinhos. O crime de latrocínio foi descartado, pois nada foi levado da casa e uma das vítimas estava com uma quantia em dinheiro na roupa.

A polícia militar foi acionada, que isolou o local, equipes do Siate e Samu também estiveram no local, mas nada puderam fazer. As duas mulheres, já eram conhecidas no meio policial e possivelmente essa execução foi algum acerto de contas, elas foram identificadas como: Anali Franciele Cezário Generoso e Mayara Gerdino Brena.

Os policiais não possuem informações sobre os autores, foi realizado buscas nas proximidades, mas não foi observado nenhuma atitude suspeita. A polícia vai ouvir pessoas próximas para tentar solucionar o caso.

O corpo das duas mulheres foi encaminhado ao IML de Londrina.

Via: RIC Mais

Print Friendly, PDF & Email

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios