Notícias

Menina viraliza em vídeo com slime: “Que mole! Parece os peitos da minha mãe”

O vídeo de Luiza, postado pela própria mãe dela no Instagram, viralizou. Na cena, pequena mostra o slime novo que comprou

A pequena Luiza, 3 anos, viralizou nas redes sociais com um vídeo caseiro na casa dela, em São Paulo. Ao manusear um slime, ela comparou o produto aos seios de sua mãe. O vídeo foi postado na conta dela, @luludavola, que é administrada pela própria mãe, Gabrielle Martins (veja o vídeo abaixo).

Luiza coleciona seguidores na rede social e diverte os seguidores com seus vídeos espontâneos. No entanto, há menos de uma semana, uma das cenas da pequena acabou se destacando.

A pequena surge mostrando um slime novo. “Gente, é a primeira vez que eu comprei isso, olha… que melecura!”, destaca. “Eu peguei um pedaço e grudei o outro aqui”, continua a garotinha, colocando o objeto na mesa.

Ao manusear a massa, ela solta: “Gente, que mole, parece os peitos da minha mãe”. É possível ouvir a voz da mãe, na sequência, em tom repreensivo: “Luiza! Desliga isso agora, vai!”. A menina ri e desliga a câmera.

Super divertido

Em entrevista à Crescer, Gabrielle disse que, após o vídeo, explicou para a filha que o peito dela “estava assim por causa da amamentação”. “Eu disse para ela que a amamentei por dois anos e meio e, apenas quatro meses depois, a irmãzinha dela nasceu. E agora ela está amamentando há 10 meses”, comentou a mulher, destacando que não ficou com raiva da filha por isso.

A mulher também disse que pensou em não publicar as imagens, mas acabou publicando, porque ficou super divertido. “Só não imaginei que teria tanta repercussão.”

O perfil @luludavola foi criado por ela, quando ainda estava grávida de Luiza. Lá ela compartilhava vídeos e experiências desde que a menina nasceu. Agora é Luiza que toma conta do espaço, mas com a supervisão materna.

Do METRÓPOLES

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios