Antes de ser assassinado, jovem fez live com mulheres no motel, no PR
A Polícia Civil trabalha com duas suspeitas: passional ou envolvimento com crimes
O jovem Air Brigatto, de 21 anos, que foi assassinado no sábado (9), no Jardim Nova Esperança, Zona Sul de Londrina, no norte do Paraná, estava em um motel com três mulheres seminuas horas antes de morrer, segundo a Polícia Civil. Ele fez uma transmissão ao vivo da festa em suas redes sociais.
A Polícia Civil trabalha com duas possibilidades para a motivação do crime. A primeira é a suspeita de que o companheiro de uma das mulheres que estava com o homem, teria assistido a live, e tomado a iniciativa de matá-lo.
A segunda possibilidade é que o assassinato teria sido motivado pelo envolvimento do jovem com outros crimes, tendo em vista que ele já foi preso diversas vezes, segundo o delegado João Reis.
“Nós sabemos que horas antes da morte dele, ele estava em um motel na região ali próxima com mais três mulheres. A motivação ainda está aberta porque pode ser uma questão passional de repente alguma dessas mulheres pode ser comprometida, pode ter gerado alguma desavença, alguma rixa com alguém. Ou pode ser relacionado com o mundo do crime, porque ele é um individuo que também já tem passagem anteriores”
disse o delegado
Relembre o caso
O jovem dirigia um Gol na Rua Francisco Vicente da Silveira, em Londrina, no Norte do Paraná, quando foi perseguido por dois homens que estavam em uma moto. Ele perdeu o controle do veículo, capotou e bateu contra um muro e uma árvore.
Após sofrer o acidente, ele foi atingido por seis tiros. O socorro foi acionado, mas ele morreu no local.
Do RIC Mais